ALUNOS E FUNCIONÁRIOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE MARILÂNDIA RECEBEM OVOS DE PÁSCOA

A Prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria da Educação, resgatando a tradição de muitos anos, vem visitando as escolas do Município, distribuindo ovos de chocolate aos alunos, durante esta semana que antecede o Domingo de Páscoa.

O Prefeito Municipal, Geder Camata e a Secretária de Educação Vera Lucia Dadalto Pissimilio, estão marcando presença nas escolas, vivenciando momentos de alegria com as crianças, onde mais uma vez, as instituições escolares estão possibilitando aos alunos o desenvolvimento de atividades que despertem para a importância dos valores na construção de um mundo mais fraterno, mostrando o verdadeiro sentido da Páscoa.

A Secretária Municipal de Educação, Vera Lucia Dadalto Pissimilio, destacou a importância desse momento tão especial na vida das crianças, afirmando: “é gratificante ver o sorriso e a alegria nos olhos de cada criança ao receber os ovos de Páscoa e perceber que através de um gesto tão simples, podemos fazer uma criança feliz”.

Publicado em quinta-feira, 13 de abril de 2017