GESTORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO COM SUPERVISORES DA SRE COLATINA

Nesta quinta-feira (13), a SEMED reuniu Diretores Escolares, Pedagogos, Técnicos da Secretaria e Supervisores Escolares da Superintendência Regional de Educação de Colatina para uma Formação que teve como Tema: Resolução 3.777/2014.

O objetivo da Formação foi orientar os gestores municipais e pedagogos em relação à legislação vigente e a aplicabilidade da Resolução do CEE nº 3.777/2014, que fixa normas para a Educação no Sistema de Ensino do Estado do Espírito Santo.

As Supervisoras Escolares Sonia Regina Caliman Bravin e Rosimery Guedes Giles que atuam na SRE Colatina, estiveram à frente da Formação, discutindo com os gestores e sanando dúvidas sobre a nova Resolução.

“Foi um momento de aprendizado e também de desafios, pois exige de nossos gestores momentos de estudo e de discussões dentro de cada unidade escolar”, concluiu Vera Lucia Dadalto Pissimilio, Secretria de Educação.

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2017