SEMED REALIZA REUNIÃO COM PEDAGOGOS

Nesta quinta-feira (15) a Secretaria Municipal da Educação promoveu um encontro com os Pedagogos que atuam nas unidades escolares de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Marilândia.

A reunião teve como objetivo apresentar aos pedagogos instrumentos que subsidiarão sua prática no cotidiano escolar, bem como uma melhor estruturação e organização do trabalho pedagógico junto aos docentes.

A Secretaria Municipal da Educação pretende com esses encontros fortalecer a ação do pedagogo nas escolas tendo como foco a melhoria do aprendizado dos estudantes.

Na oportunidade, foi apresentado o novo formato de diário de classe que será implantado neste ano de 2018, seguindo o modelo já utilizado pela rede estadual de ensino. Para os pedagogos que participaram da reunião os encontros oportunizam a formação permanente, uma vez que levam em conta os saberes de cada um e valoriza as práticas cotidianas.

Publicado em sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018