CRAS realiza confraternização com crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

No dia 28 o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS juntamente a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – SEMASC promoveu junto às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e demais oficinas do CRAS um momento de entrosamento, troca e confraternização utilizando-se do simbolismo da Páscoa como forma de reflexão  e promoção de valores que sejam positivos à convivência familiar e comunitária.

Iniciou-se por um pequeno vídeo explicativo sobre o evento cultural religioso que é representado por meio da Páscoa frisando o respeito a todas as crenças e religiões, no intuito de promover o respeito as diferenças sejam elas de qualquer espécie, éticas, religiosas, culturais etc. Posteriormente foram realizadas diversas brincadeiras e ações recreativas, finalizando-se com a entrega de um ovo de chocolate a cada criança participante dos serviços supracitados.

Publicado em quinta-feira, 29 de março de 2018