Comemoração dos 36 anos de Emancipação Política de Marilândia

Ocorreu nesse fim de semana a comemoração do 36º ano de emancipação Política de Marilândia. A festa contou com diversas atrações nacionais e local que entreteu o público nos três dias : sexta, sábado e domingo e foi sucesso total.

A festa contou com um parque de diversão, alem de varias atrações musicais, com as apresentações de João Victor e Vinícius na sexta-feira, Lucas e Orelha no sábado e Filipe Fantin no domingo, que agitaram uma multidão com mais de duas mil pessoas.

A festa surgiu a partir de uma solicitação feita pela CDL de Marilândia para movimentar o comércio local. Atendendo ao pedido, a Prefeitura Municipal licitou a festa e arrecadou aos cofres publico a quantia de R$10.500. A diferença é que a Prefeitura não teve que dispender qualquer dinheiro público para comemorar o aniversário de emancipação do município,

A segurança da festa teve o apoio da Policia Militar, Policia Civil e seguranças particular, contratados pela empresa organizadora que garantiram a segurança de todos que estavam presentes.

Publicado em segunda-feira, 16 de maio de 2016

Atualizado em sexta-feira, 17 de dezembro de 2021