SEMASC realiza mobilização da campanha antidrogas

Nesse sábado 25, uma mobilização na Praça 15 de Maio foi realizada com objetivo de conscientizar a população que é possível viver sem drogas. A mobilização contou com o Torneio de futebol Society da Secretaria Municipal de Cultura, apresentações com os alunos de Karatê do CRAS, além disso, os que compareceram no evento puderam participar da aula de treinamento de alta intensidade com a professora Samara da Academia Evolution.

Durante o evento a Secretaria arrecadou agasalhos que serão doados à toda população no próximo dia 07 de Julho ( quinta feira), no Centro de convivencia do Idoso, a partir das 13 horas. Aproveitando o ensejo agradecemos os parceiros que colaboraram para que esse evento fosse realizado. Ao supermecado Locatelli agradecemos pelas doações da Campanha do Agasalho à essa Secretaria.

Publicado em terça-feira, 28 de junho de 2016

Atualizado em quinta-feira, 02 de dezembro de 2021