Alunos concluem Curso de Costura Básica e Modelagem oferecido pela Prefeitura

A Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania realizou, na noite de ontem (30), a formatura dos alunos do Curso de Costura Básica e Modelagem, oferecido pela Prefeitura de Marilândia.

O Curso oferecido pela Prefeitura Municipal, em conjunto com a SEMASC, com o CRAS, com a SRM e com o Projeto KCOOTICAMA, teve duração de seis meses, com mais de 30 alunos inscritos. Os que concluíram o Curso participaram de uma confraternização, no Auditório do CRAS, e receberam o diploma de conclusão de curso.

“O Curso é realizado desde 2005 pelo Projeto KCOOTICAMA e veio ao Município de Marilândia com o objetivo de capacitar os alunos, tanto para o mercado de trabalho, como para a formação de profissionais liberais.” Afirma a instrutora de curso Adalcilia.

Quem estiver interessado no Curso, às aulas são realizadas na antiga Cooperativa, localizada: na AV. Dom Bosco, 251-Centro. Serão abertas novas vagas para o mês de agosto, e as inscrições podem ser feitas até final de julho no CRAS, sendo todo o curso completamente gratuito, não possuindo quaisquer restrições para fazê-lo, apenas apresentando os documentos necessários para a inscrição.

Documentos necessários:

-CPF;