Campanha de multivacinação 2016

A Prefeitura de Marilândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a campanha de multivacinação de 2016 está prevista para ocorrer entre 19 e 30 de setembro de 2016, sendo o Dia “D” no dia 24 (Seguindo o calendário definido pelo Ministério da Saúde).

O público-alvo é formado por todas as crianças menores de 5 anos e faixa etária de 9 a menores de 15 anos. Os pais ou responsáveis devem levá-las ao Pronto Atendimento (Sala de vacinação) do município, das 07h30min às 15h30min. É obrigatório apresentar a caderneta de vacinação para que os profissionais de saúde possam verificar a situação vacinal da criança e, se necessário, atualizá-la.

Durante a campanha, estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal básico.

Publicado em sexta-feira, 02 de setembro de 2016