Projeto “Campeões de Futuro”

Este é um Projeto do Governo do Estado junto com a Prefeitura Municipal de Marilândia com o objetivo de proporcionar um bom atendimento sócio esportivo as nossas crianças, adolescentes e jovens, oportunizando seu desenvolvimento em atividades que faz com que cada dia sua auto estima, companheirismo, limites, responsabilidades e cooperação com o outro esteja em pleno crescimento para uma vida saudável.

Projeto “Campeões de Futuro” atende hoje no município aproximadamente 230 crianças, adolescentes e jovens.

Este Projeto aqui em Marilândia atende 3 modalidades: Futebol de Campo, Futebol 7 Society e Futsal, sendo que os treinamentos são desenvolvidos nos campos e nas quadras poliesportivas da sede e nas Comunidades do Rádio e Patrão-mór.

Os treinamentos são realizados no horário matutino a partir das 7h e vespertino a partir das 14h. Para participar deste Projeto, basta os alunos passar na SEMCEL (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer) para preencher uma ficha de inscrição, situada na Rua Alberico Altoe nº 42.

Quanto aos uniformes para treinamento, a SESPORT (Secretaria Estadual de Esportes) repasse as camisas e em contra partida os calções ficam na responsabilidade da Prefeitura Municipal. Os uniformes para competições e jogos oficias serão fornecidos pela Prefeitura Municipal de Marilândia. É importante também informar, que no dia 28 de maio de 2016, daremos início a 1ª Copa Noroeste de Futebol de Campo na categoria Sub-17 com a participação de 7 municípios.

Publicado em terça-feira, 10 de maio de 2016

Atualizado em terça-feira, 14 de dezembro de 2021