NOSSOCRÉDITO

O Nossocrédito foi criado para atender quem já iniciou um pequeno negócio a no mínimo 6 meses, formal ou informal, e precisa de uma força para levar a frente seu sonho. Também é uma excelente oportunidade para cooperativas legalizadas de produção ou de serviços. O Microcrédito caracteriza-se como uma modalidade especial de crédito, estruturado para alcançar um público que não tem acesso ao mercado de crédito convencional. É uma ferramenta importante para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos na medida em que contribui, efetivamente, para a sua inserção produtiva no mercado, com sustentabilidade.

O programa é uma iniciativa do Governo do Estado, numa ação conjunta com a Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, o Bandes, o Banestes, e municípios.

Interessado em saber mais? Procure a Agência NOSSOCRÉDITO de Marilândia:

• Agência Nossocrédito de Marilândia

Endereço: Av. Dom Bosco, 452, loja 03 – Centro

Telefone: (27) 3724-1870 / 99715-4546

CONFIRA AS VANTAGENS DE ADERIR AO NOSSOCRÉDITO

O valor do crédito varia de R$200 à R$20000 tanto para empreendedores individuais quanto para cooperativas.

Para valores de R$200 à R$3000 o juros é de 0,41% a.m.; para valores de R$3001 à R$10000 o juros é de 0,90% a.m. Este valor pode ser dividido em até 24 vezes para capital de giro e até 30 vezes para investimento fixo.

Já para valores acima de R$10001 o juros é de 1,00% a.m (destinados a clientes que já se beneficiaram com o financiamento do NOSSOCRÉDITO, que moram a mais de dois anos em Cariacica e trabalham no ramo, pelo menos, há seis meses).

Condições:

• O cliente não pode possuir restrições no SPC ou SERASA;
  • O ganho bruto anual tem que ser inferior à R$ 120.000,00;
  • O avalista não deve possuir restrições no SPC ou SERASA, devendo comprovar sua forma de pagar as prestações, caso necessário;
  • O avalista não poderá residir na mesma casa que o cliente;
  • O dinheiro do empréstimo pode ser usado nas compras de mercadorias, matéria-prima, materiais, conserto de equipamentos, máquinas, equipamentos e ferramentas (novos e usados) e para reforma e ampliação de instalações físicas.

Publicado em sexta-feira, 05 de fevereiro de 2016

Atualizado em terça-feira, 14 de dezembro de 2021