Prêmio Band Cidades Excelentes

????????Marilândia mais uma vez sendo destaque! ????????
Mais uma vez a cidade de Marilândia foi reconhecida através do Prêmio Band Cidades Excelentes. Premiação realizada pelo Grupo Bandeirantes com o Apoio da Amunes, que avaliou a evolução de todos os municípios do Espírito Santo durante o ciclo 2021-2024.

Nossa cidade conquistou o Primeiro Lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana.???? Além disso, Marilândia ficou em Segundo Lugar no Prêmio Principal, o IGMA Geral 2024, ambos para cidades com menos de 30 mil habitantes.

Este reconhecimento é fruto de um trabalho árduo e estratégico por parte da administração municipal, que têm se dedicado incessantemente a melhorar a qualidade de vida dos seus habitantes.

Este prêmio não é apenas uma celebração do passado, mas também um chamado para o futuro, incentivando a cidade a continuar na vanguarda da inovação urbana e a buscar constantemente novas maneiras de melhorar a qualidade de vida de todos os seus habitantes.

Publicado em quinta-feira, 20 de junho de 2024

Atualizado em quinta-feira, 20 de junho de 2024