Prefeitura Empreendedora - Final Nacional do II Prêmio SEBRAE

Prefeitura de Marilândia participa da final Nacional do II Prêmio SEBRAE Prefeitura Empreendedora

✔️A Prefeitura de Marilândia teve a honra de participar na  terça-feira (11), da final nacional da XII Edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, realizada em Brasília - DF.

✔️A cerimônia contou com a participação de diferentes lideranças do país que apresentaram iniciativas municipais que incentivam e promovem o desenvolvimento econômico local sustentável e fortalecem o espírito empreendedor.

✔️Representada pelo Prefeito Municipal Augusto Astori Ferreira, o Vice Prefeito Warley Arrivabeni, a Secretária Municipal de Administração Ana Paula Astori Ferreira, a Secretária Municipal de Educação Lislainy Camatta Milleri e a Coordenadora Municipal do Programa Bárbara Ebeni Silva, Marilândia participou da premiação nacional após ter sido campeã estadual na categoria Empreendedorismo na Escola - Ouro, com o projeto "Pequeno Empreendedor".

✔️A cerimônia foi um momento para celebrar com todos os profissionais da educação o sucesso do trabalho desenvolvido nas escolas buscando soluções criativas para o progresso sustentável e empreendedorismo na comunidade local.

Publicado em quinta-feira, 20 de junho de 2024

Atualizado em quinta-feira, 20 de junho de 2024