Prefeitura de Marilândia conquista o prêmio qualidade da informação contábil e fiscal.

PREFEITURA DE MARILÂNDIA CONQUISTA O PRÊMIO QUALIDADE DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL E FISCAL

✔️ A Prefeitura de Marilândia, representada pelo Prefeito Municipal Augusto Astori Ferreira  e pelo Contador do Município Gustavo Bergamaschi , conquistou o Primeiro Lugar na Modalidade Premiação Regional – Melhor Desempenho – Sudeste, do II  Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, realizado em Brasília no dia 17 (segunda-feira).????

✔️ A premiação do Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal visa reconhecer e incentivar os esforços dos profissionais contábeis dos entes federativos em aprimorar a qualidade das suas informações contábeis e fiscais, promovendo um incentivo saudável e destacando as boas práticas na gestão pública.

✔️ Tal reconhecimento comprova o compromisso da gestão municipal com a transparência e a responsabilidade com as finanças municipais.

✔️ É Marilândia mais uma vez sendo reconhecida pela qualidade e excelência dos trabalhos realizados.

Publicado em quinta-feira, 20 de junho de 2024

Atualizado em quinta-feira, 20 de junho de 2024