Pontes e obras de iluminação entregues em Marilândia

As obras não param no município de Marilândia. No mês de junho foi entregue a terceira das seis pontes que estão sendo construídas no município, sede e interior.
 A ponte que liga as ruas São João Batista e Carlos Franco já era reivindicação antiga dos moradores e uma necessidade para o local.
Outras obras que começaram a serem feitas foram as de iluminação. Na Rua Luiz Fregona, será dada continuidade ao projeto de iluminação, chegando até o conjunto habitacional. Também já está previsto para começar nos próximos dias a continuidade da iluminação da Comunidade de Patrão-Mór.
Outra iluminação que será feita será a da Rua Amadeu Comério de acesso ao Córrego Calado, no Patrimônio do Rádio, e a ampliação da rede de distribuição em baixa tensão e instalação de mais 11 pontos de iluminação no distrito de Sapucaia.
A Secretaria de obras aguarda ainda o orçamento da empresa Luz e Força Santa Maria, para efetuar a obra de instalação da rede de distribuição em baixa tensão e mais 21 pontos de iluminação na Comunidade de Santana. O mesmo acontece na Comunidade Fazenda Batista onde serão instalados mais oito pontos de iluminação pública.

Publicado em terça-feira, 09 de agosto de 2011

Atualizado em terça-feira, 09 de agosto de 2011