SOBRE A AUDIÊNCIA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

Com a chegada da “ONDA DE LAMA”, o SANEAR – Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental, irá paralisar o abastecimento de água em Colatina nesta terça – feira (10/11/2015) e somente retornará com o abastecimento até que tenha 100% de certeza que a água está em perfeitas condições de ser fornecida para a população. A medida serve de precaução, uma vez que a onda de lama irá prejudicar a qualidade da água, e isso pode ser prejudicial à população.
Devido a esse fato a Diretoria do CONDOESTE, decidiu transferir a Conferência de Saneamento do CONDOESTE, e as Audiências Públicas Municipais que aconteceriam nos próximos dias 10 e 11/11, para data a ser remarcada junto a UFES – Universidade Federal do Espírito Santo.
Solicitamos a todos a colaboração em divulgar o acontecido.

Publicado em segunda-feira, 09 de novembro de 2015

Atualizado em segunda-feira, 09 de novembro de 2015