Começa amanhã a fase final da “XX Taça Cidade de Marilândia de Futebol – 2011

O evento esportivo mais tradicional de Marilândia entra em sua fase final a partir de amanhã. A Taça Cidade de Marilândia de Futebol, é promovida pela prefeitura municipal, e está em sua 20ª edição. O campeonato conta com 12 comunidades participantes, tanto do centro da cidade como da zona rural do município, sendo que cada comunidade participa com uma equipe da categoria Aspirante, e outra equipe da categoria Titular, ou seja, 24 equipes participando ativamente da disputa

A competição teve inicio no dia 14 de agosto do corrente ano, e em sua primeira fase os jogos são realizados nos campos das comunidades participantes, tornando assim o envolvimento dos membros das comunidades mais ativa no decorrer disputa. Cada equipe disputou 10 jogos durante essa primeira fase que terá sua definição no dia 30 de outubro de 2011.

Das 24 equipes, que disputaram a 1ª fase de jogos, 16 se classificam para as quartas de final da “XX Taça Cidade de Marilândia de Futebol – 2011”, que se realizará no recém reformado estádio municipal “Cleber Roque Bertolde”.  Sendo 08 (oito) equipes disputando o titulo de campeã da categoria Aspirante e oito da categoria Titular.

A partir de amanhã os jogos acontecerão às sextas-feiras a partir das 19 horas, e aos domingos a partir das 15 horas. Exceto a disputa que decidirá o 3ª e 4º colocado, e a grande final para decisão do campeão da categoria titular, que acontecerá no sábado dia 03 de dezembro de 2011.

As equipes e os torcedores podem acompanhar os resultados, a classificação, e demais informações pelo site elaborado pela administração, exclusivamente para melhor informar aos amantes do futebol marilandense. Além das informações via internet os jogos serão transmitidos pela rádio local e continuarão sendo até a grande final.

Publicado em quinta-feira, 03 de novembro de 2011

Atualizado em quinta-feira, 03 de novembro de 2011