Marilândia promoverá formação sobre Educação Ambiental

No próximo dia 08 de novembro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Educação e Saúde estarão promovendo a primeira formação com o tema “Educação Ambiental”, para professores municipais, lideranças religiosas e políticas, secretários municipais e servidores. O objetivo é sensibilizar os munícipes para o tema.

Essa é a primeira ação desenvolvida do Projeto ECOAR(Escola Comunidade Ambiente e Responsabilidade) em Marilândia, que é uma parceria do município com o a SEAMA (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) através do IEMA(Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos).

Em um primeiro momento os Gestores Ambientais Municipais da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde e Educação e Docentes da rede municipal de Ensino Fundamental de escolas selecionadas passaram por uma formação com objetivo de se sensibilizarem e elaborarem um projeto para ser implantado no município sobre o tema educação ambiental. A formação a ser realizada no dia 08 é a primeira ação do projeto desenvolvido.

A formação será realizada na EMEF Maria Izabel Falcheto em dois turnos:

VESPERTINO: DAS 13H30MIN. ÀS 16H30MIN.
NOTURNO: DAS 18H30MIN. ÀS 21H30MIN.

Publicado em quinta-feira, 03 de novembro de 2011

Atualizado em quinta-feira, 03 de novembro de 2011