Segunda fase da “XX Taça Cidade de Marilândia de Futebol começa com festa

Na última sexta feira iniciaram as quartas de final da “XX Taça Cidade de Marilândia de Futebol – 2011”.  O evento esportivo mais tradicional da cidade atraiu um grande público ao estádio Cleber Roque Bertoldi, aproximadamente 1060 pagantes compareceram ao estádio.

Em clima de festa os torcedores se confraternizaram em meio a muitos gols provenientes dos jogos.

O estádio totalmente reformado, conta com um dos melhores gramados do estado e com uma estrutura que não deixa a desejar, além disso, uma inovação foi criada para que todos os torcedores possam acompanhar com flashes ao vivo, transmitidos por um sistema interno de som os gols dos campeonatos de futebol nacionais.

O sistema tem como objetivo proporcionar aos torcedores saber os resultados dos campeonatos nacionais e municipal.

Publicado em terça-feira, 08 de novembro de 2011

Atualizado em terça-feira, 08 de novembro de 2011