Setor moveleiro de Marilândia comemora sucesso do ano de 2011

No último sábado foi realizada a 5º edição da confraternização do setor moveleiro de Marilândia. O evento foi realizado na Fazenda Clube em um clima bastante harmonioso e familiar, onde empresários, funcionários, colaboradores e empresas estiveram juntos para celebrar mais um ano de conquistas e vitórias.

A festa teve inicio as 9:00h com a benção do pároco local padre Luismar Passareli.e logo após foi servido um almoço com música ao vivo e sorteios de brindes. Durante o evento foram sorteados bicicletas, tanquinho, rádio, cestas de brindes e TV.
Estiveram também presentes no evento, o prefeito Geder Camata, o deputado federal Paulo Foletto, deputado estadual Atayde Armani, o vereador de Marilândia Clóvis da farmacia, representantes de instituições financeiras e a diretora da RTV-ES, Rose Duarte.

O prefeito Geder Camata agradeceu e parabenizou ao setor moveleiro pela forma brilhante com que tem contribuído para a economia do município e também por levar o nome de Marilândia a outras cidades do ES e até mesmo a outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Minas Gerais.

Publicado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Atualizado em quarta-feira, 21 de dezembro de 2011