Treinamento em rotinas domésticas é sucesso em Marilândia

Aconteceu, no dia 17 de dezembro de 2011 no Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, o TREINAMENTO EM ROTINAS DOMÉSTICAS. Os treinamentos ministrados por Lucy Mizael ensinam os métodos e as técnicas utilizadas por ela para organizar os ambientes, limpar, conservar e administrar o lar com eficiência e economia.

Colocados em prática estes métodos possibilitam aumento do espaço útil, ganho de tempo e qualidade de vida. Por ter abordagem prática e dinâmica o treinamento vem conquistando à cada dia mais interessados. Em Vitória, já está na 10ª edição.

Os treinamentos são destinados àqueles que querem adquirir conhecimentos básicos e fundamentais sobre limpeza, economia doméstica organização e administração do lar.

Publicado em segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Atualizado em segunda-feira, 26 de dezembro de 2011