Prefeito de Marilândia inaugura posto de saúde

O ano de 2012 começou com uma grande conquista para os moradores da Fazenda Batista. Na noite de ontem, o prefeito de Marilândia, Geder Camata entregou a comunidade um posto de saúde completo. A obra, avaliada em mais de 66 mil reais é a realização de um sonho antigo, e que só foi realizado na atual gestão.

A inauguração contou com a participação dos secretários municipais, subsecretários, dos vereadores Clovis da farmácia, Douglas Badiani e Sergio João Junca, além dos moradores e familiares do senhor Algesiro Rodrigues Bonfim, que empresta o nome ao posto de saúde. Além disso, também estiveram presentes a presidente do conselho da comunidade, representantes e moradores das comunidades de Bela Vista, Gracilandia, Pedrolandia e circunvizinhas, autoridades e representantes da sociedade.

Vereadores e a comunidade agradeceram o  empenho do prefeito e de toda sua equipe  no comprometimento e na realização da  obra.  O prefeito agradeceu a parceria e a  forma estreita em dialogar com a  comunidade em relação aos investimentos,  e relembrou que em 2010 foi realizado o  serviço de pavimentação da praça que  abriga a escola, a quadra de esportes, a  igreja e agora o posto de saúde que na  ocasião foi fruto de emenda parlamentar do  deputado estadual Atayde Armani, e que a  administração está cada dia buscando  levar os serviços a população com  dignidade e amor.

“Hoje estamos aqui inaugurando o posto de saúde e com muita alegria e determinação que anuncio também a autorização para a confecção do projeto de iluminação do trecho aqui da comunidade do Batista. O asfalto trouxe mais conforto e valorizou os imóveis e a autoestima do cidadão, e a iluminação com certeza trará mais segurança a comunidade”, afirmou Geder.

Em seguida o prefeito convidou a todos para descerem a placa inaugural da obra e conhecerem o mais novo posto de saúde.

Publicado em terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Atualizado em terça-feira, 10 de janeiro de 2012