CRAS de Marilândia realiza aulas de artesanato para gestantes do município

As futuras mamães do município que realizam o Pré Natal no Programa Saúde da Família, agora contam com mais uma novidade.

Além das tradicionais palestras que acontecem todos os meses através do Projeto Futuro, desde janeiro estão sendo oferecidas no CRAS aulas de artesanato para confecção de lembrancinhas de maternidade, sapatinhos e pintura de fraldas.

As aulas são ministradas as quintas feiras, no período matutino e vespertino e as sextas feiras no período matutino, pela oficineira de artesanato Manoela do Carmo. As aulas começaram no dia 05 de janeiro e além de ser um momento de lazer e convivência entre as gestantes, é uma constante troca de experiência sobre maternidade.

Interessadas devem procurar o CRAS para maiores informações. Telefone: (27) 3724-2989

Publicado em quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Atualizado em quarta-feira, 25 de janeiro de 2012