Programa Morar com Dignidade beneficia marilandenses

A secretaria de Ação Social de Marilândia deu inicio a distribuição dos materiais que serão doados pelo Programa “Morar com Dignidade”.

O Programa é um projeto municipal que viabiliza a entrega de R$ 3.000,00 em material de construção para famílias cadastradas com renda de até R$ 1.007,00 que se encontra em situação de risco social para construção e melhoria nas residências.

Através deste programa a secretaria tem por objetivo melhorar a qualidade da habitação de famílias em situação de vulnerabilidade e que não possuem meios próprios de adquirir a casa própria. O projeto colaborará para a redução da desigualdade social presente no município de Marilândia, além de ampliar a infra-estrutura e o saneamento básico. “Este programa é para as famílias que realmente necessitam de ajuda, por isso a família devera atender todos os critérios exigidos pelo mesmo”, explica a secretária de Ação Social, Vanda Camata.

Publicado em segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

Atualizado em segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012