Prefeito de Marilândia prestigia inauguração de teatro em Itaguaçu

Na noite de terça dia 07, o prefeito de Marilândia Geder Camata, a primeira dama e Secretária de Ação Social Vanda Camata e o Secretário de Cultura do município, Márcio Siqueira Loureiro, estiveram prestigiando a inauguração do "Teatro Municipal Geraldo Cestari" no município de Itaguaçu. A inauguração faz parte das comemorações aos 97 Anos de Emancipação Política do Município.

A reforma foi firmada em 2010 pelo atual prefeito Romário Celso Bazilio de Souza, e o governo do estado do Espírito Santo, através da Secretaria de Estado da Cultura – SECULT. A inauguração do teatro foi em grande estilo e contou com a apresentação da pianista Claudia Marques do Rio de Janeiro, do violinista Gabriel Mateos, da Argentina, Trompetista Marcos Firmino de Vitória e da cantora Natércia Lopes, também de Vitória.

Publicado em quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012

Atualizado em quinta-feira, 09 de fevereiro de 2012