Prefeito de Marilândia assina ordem de serviço para reforma do Pronto Atendimento

Na manhã de hoje o prefeito de Marilândia Geder Camata assinou a ordem de serviço de reforma do Pronto Atendimento “Élio Bertolo”.  O local que atualmente atende aproximadamente 140 pessoas diariamente passará por inúmeras bem feitorias para melhor receber a população marilandense e proporcionar mais qualidade no atendimento. “O principal objetivo dessa reforma é realizar uma obra dentro do PA, de forma que venha beneficiar todos os usuários na acessibilidade e humanização”, afirmou o prefeito Geder Camata.

A obra será realizada com recursos próprios e prevê mudanças físicas nos locais de atendimento de emergência, recepção, agendamento e em toda estrutura externa. Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Alcione Boldrine Monechi, houve por parte da administração a preocupação em ouvir os profissionais que trabalham no local, para que os mesmos avaliassem quais seriam as modificações necessárias. Essa união ajudou a planejar uma reforma muito mais qualificada. “Sentamos com cada profissional da saúde para que os mesmos pudessem expor as necessidades especificas de cada área, e quais modificações poderiam ser realizadas. Após essa avaliação percebemos o quanto terá que ser feito para que realmente possamos deixar essa obra como sempre desejamos. É uma alegria não só para nós funcionários, mas para todos que necessitam do atendimento”, afirmou Alcione.

A previsão de entrega da obra é de 90 dias.

Publicado em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Atualizado em quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012