Prefeito de Marilândia se reúne com Secretário Estadual de Saúde em busca de melhorias para o município

No dia 27 de fevereiro o prefeito de Marilândia Geder Camata e a Secretaria Municipal de Saúde Alcione Boldrine estiveram reunidos com o Secretário Estadual de Saúde, Tadeu Marino em Vitória conversando sobre a saúde no município. Durante a reunião a Secretária e o prefeito manifestaram a necessidade de aquisição de três novas ambulâncias, um novo respirador e um monitor para a sala de emergência do Pronto Atendimento da cidade. Além disso, falaram sobre a necessidade de se construir um posto de saúde na comunidade de São Marcos.

Segundo a Secretária Alcione, a reunião foi extremamente positiva, visto que o Secretário confirmou a entrega das ambulâncias e do posto de saúde até o inicio do mês de junho. “Em 12 anos de trabalho na saúde pública, essa é a primeira vez que Marilândia vai receber um respirador de qualidade, podendo assim atender cada vez melhor nossa população”, afirmou Alcione

Publicado em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Atualizado em quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012