CRAS de Marilândia prepara dia de beleza para comemorar o dia Internacional da Mulher

Na manhã desta quinta feira dia 08 de março, as mulheres que são atendidas pelo CRAS de Marilândia foram recebidas com uma manhã de beleza, organizada pela equipe do Centro de Referencia de Assistência Social.

Aproximadamente 50 mulheres compareceram e foram recepcionadas pelo Prefeito Geder Camata, junto com a Secretária de Ação Social Vanda Camata. Após a palavra do prefeito, foi passado um vídeo motivacional pela equipe técnica e em seguida foi dado inicio a um momento de resgate da autoestima dessas mulheres.

A maquiadora Tieni, as cabeleireiras Dani e Solange, a esteticista Marizete e as voluntárias Cássia e Fernanda foram as responsáveis por cuidar da beleza de cada uma presente. Foram oferecidos, cortes de cabelo, escova, esfoliação, hidratação da pele e maquiagem completa. Além da parte estética, também foi oferecida uma oficina de artesanato, onde a oficineira Manoela ensinou a produzir um porta batom de e.v.a.

Também estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Regiani, o vereador Silvano Dondoni e o delegado de policia civil, Landulfo Lintz que falou sobre agressão contra a mulher, e se colocou a disposição para ouvi-las caso fosse necessário.

O momento de lazer foi oferecido no Centro de Convivência do Idoso, das 8h às 12h onde também aconteceu sorteio de brindes e um lanche para as homenageadas. Segundo a Coordenadora do CRAS, Gabriela Gerlim, a equipe não mediu esforços para que o evento fosse realizado e para que cada uma se sentisse especial no dia de hoje. “Foi muito gratificante para toda a equipe ver os resultados. Essas mulheres se sentiram realizadas e essa ação pode proporcionar experiências novas a algumas delas que nunca tiveram a oportunidade de ir a um salão de beleza”, afirmou Gabriela.

Publicado em quinta-feira, 08 de março de 2012

Atualizado em quinta-feira, 08 de março de 2012