Secretaria de Ação Social entrega diploma de cursos profissionalizantes

Na noite de ontem, a Secretária Municipal de Assistência Social, Vanda Camata e o prefeito Geder Camata estiveram presentes na solenidade de entrega dos diplomas dos cursos profissionalizantes realizados pelo município no fim do ano passado.

Os alunos dos cursos de Manicure e Pedicure, Técnicas Básicas de Garçon e Curso Básico de Corte de Cabelo receberam o certificado que os qualifica ainda mais para o mercado de trabalho. A entrega foi realizada na escola Maria Izabel Falchetto, às 19h e contou com a presença do Presidente da Câmara Adilson Regiani, Secretários Municipais, do professor do curso de Técnicas Básicas de Garçon Luzitano Moreira, da professora do Curso Básico de Corte de Cabelo Regina Zabine Péterli, além de alunos, familiares e população em geral.

Publicado em sexta-feira, 16 de março de 2012

Atualizado em sexta-feira, 16 de março de 2012