Fim de semana esportivo em Marilândia

O último sábado foi de muita diversão gratuita e lazer para os moradores de Marilândia. As atrações começaram as 16horas na Rua Luiz Catelan, onde atividades recreativas foram oferecidas para a criançada, dentre elas: piscina de bolinhas, cama elástica, futebol de sabão, tobogã inflável, parede de escalada e muitas outras.

Além das brincadeiras houve a distribuição de pipoca, algodão doce e água. A programação se estendeu até a noite quando aconteceu, no Campo Bom de Bola a final da II Taça Cidade de Marilândia de Futebol 7 Society 2012.

Disputando o primeiro lugar estavam as equipes da Farmácia São Tarcísio e Pajufe. A equipe da São Tarcisio levou a melhor ficando com o primeiro lugar. O terceiro lugar ficou com a Esquadria Nossa Senhora Auxiliadora e o quarto com a MACOM.

Estiveram presentes no evento o prefeito Geder Camata, o Secretário Estadual de Esportes Vandinho Leite, o Secretário de Esportes do Município, Márcio Siqueira Loureiro e demais secretários municipais, além do Presidente da Câmara de Marilândia Adilson Reggiani e demais vereadores.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal juntamente com o Governo do Estado realizam um evento de sucesso em favor da cidadania, incentivando a cultura o esporte e o lazer.

Publicado em segunda-feira, 19 de março de 2012

Atualizado em segunda-feira, 19 de março de 2012