Prefeitura entrega veículos, equipamentos e assina ordem de serviço de novas praças

No último sábado, pela manhã o prefeito Geder Camata esteve na Escola Família Agrícola de Marilândia para entregar equipamentos (kit multimídia) permanentes que devem auxiliar na aprendizagem e que devem dar melhores condições para alunos e professores, materiais de ensino pedagógico, e um veículo Fiat Uno Zero Km, frutos de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Ainda durante a solenidade, Geder entregou mais dois veículos, um caminhão para a Associação de produtores rurais de Seis Horas e um trator para a Associação de produtores de Liberdade, frutos de emenda parlamentar do deputado Estadual Sérgio Borges. Na ocasião o prefeito relembrou que nos próximos dias a Associação de Córrego Seco estará recebendo uma máquina de pilar café, oriundo de emenda parlamentar do então deputado estadual César Colnago.

Para fechar a manhã com chave de ouro, o prefeito assinou a ordem de serviço para construção de duas novas praças de lazer no município, uma no Conjunto Habitacional Honório Passamani e outra em frente ao CEFAS, obras que deverão ser entregues nos próximos 90 dias. Todas essas conquistas se tornaram realidade através de parcerias do município com os governos, estadual e federal.

A solenidade contou com a presença do prefeito Geder, secretários municipais, dos vereadores Adilson Regiani, Silvano José Dondoni, Clóvis da Farmácia, Douglas Badiani, Sr. Jonas Côgo representando o deputado federal Paulo Foletto, pais, professores e população em geral.

Publicado em terça-feira, 20 de março de 2012

Atualizado em terça-feira, 20 de março de 2012