Secretária Municipal participa de Encontro nacional sobre Assistência Social

Nos dias 21, 22 e 23 de março, a Secretária Municipal de Ação Social, Vanda Bonjiovanni Camata juntamente com a Assistente Social, Sandra Kátia dos Santos e a Lucianete Miguel Herpis, da Secretaria Municipal, estiveram presentes no XIV Encontro Nacional do Congemas em Fortaleza.

Considerado o segundo maior evento da Política de Assistência Social em todo o Brasil, o Encontro deste ano, debateu a implementação do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e as ações do Plano Brasil sem Miséria nos municípios, reforçando a necessidade da intersetorialidade para a consolidação das ações de combate à pobreza e extrema pobreza no país.

O evento contou com palestras, painéis, oficinas, debates, minicursos, apresentações culturais, dentre outras atividades, coordenados por gestores e pesquisadores da Política de Assistência Social de todo o Brasil.

Publicado em sexta-feira, 30 de março de 2012

Atualizado em sexta-feira, 30 de março de 2012