Gerson Camata abre “Projeto Revivendo Nossa História” em Marilândia

Na noite de ontem, Marilândia recebeu um de seus filhos ilustres.  O ex Senador Gerson Camata esteve no município para participar do projeto “Revivendo Nossa História”, idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Marilândia.

O Projeto tem como objetivo resgatar a história do município e de marilandenses que mesmo distante guardam viva na memória os momentos que aqui viveram. Pessoas que levam e engrandecem o nome de Marilândia por onde passam e Gerson Camata foi o primeiro convidado.

Muito emocionado, Gerson deu inicio ao projeto fazendo um agradecimento ao município. “Estou aqui hoje para agradecer tudo que Marilândia me deu. Lições de luta, honradez e trabalho. Tudo que eu fui eu devo a esse lugar”, afirmou Camata.

Durante aproximadamente uma hora e meia, Camata contou e relembrou histórias da infância, da juventude no seminário, do inicio da vida pública e da carreira política, alternando momentos, fazendo o público rir e se emocionar.

A primeira etapa do Projeto foi realizada no auditório do Centro de Formação e Assistência Social (CEFAS) e contou com a presença do prefeito e anfitrião do evento, Geder Camata, do vice-prefeito José Paulo Dondoni, do deputado estadual Ataíde Armani, presidente da Câmara Municipal Adilson Regiani, vereadores Silvano Dondoni e Itamar Lorencine, Clóvis da Farmácia, do prefeito em exercício de Alto Rio Novo José Roberto Farias, do prefeito de Itaguaçu, Romário Bazilio, da Secretária de Educação de Itaguaçu Sônia Bazilio, da ex deputada federal Hetevalda Grassi de Meneses, do Presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo, do Padre Luismar Passareli, os pastores Cristiano e Eleizeu, representantes do COPAM, o vereador de Alto Rio Novo, Djalma de Farias e de um grande público do município.

Devido ao sucesso do evento, mais duas etapas do Projeto estão previstas para acontecerem nos próximos meses!

Publicado em sexta-feira, 30 de março de 2012

Atualizado em sexta-feira, 30 de março de 2012