1º Trilha da Aleluia é sucesso em Marilândia

O espaço cultural de Marilândia se transformou em uma grande rampa ao ar livre de Motocross Freestyle, com a apresentação da equipe dos supercampeões brasileiros de motocross, Jorge Negretti e Joaninha. Segundo estimativas do município o evento levou cerca de três mil expectadores ao delírio com as manobras.

A equipe representada por Joaninha, deu um super show de manobras radicais sobre duas rodas durante a 1º Trilha da Aleluia, realizada neste sábado, dia 07. O evento teve inicio às 12 horas e a chegada ao Espaço Cultural aconteceu por volta das 15h30minh quando aconteceram as apresentações.

A equipe não poupou saltos, além disso, realizaram muitas acrobacias no ar com a moto em movimento em alturas que variavam de 10 a 25 metros. Os pilotos também fizeram questão de deixar claro a diferença entre o uso da moto como passeio e o uso para esporte. O campeão Joaninha aproveitou a oportunidade para fazer um alerta. “Para desafiar as leis da gravidade, realizar saltos radicais em frações de segundo, é necessário muito preparo, treinos e equipamentos, para garantir a total segurança dos pilotos e do público presente. Capacete, óculos, colete, camisa, calça, cinta abdominal, cotoveleiras, joelheiras, e botas são acessórios indispensáveis dos pilotos. Tudo isso somado ao cuidado com as motos, que vão para revisão antes de todas as competições e exibições”.

Além da apresentação de Freestyle, aconteceu também um encontro de motociclistas e carros antigos. Estiveram presentes o prefeito de Marilândia Geder Camata, os vereadores Clóvis da Farmácia e Douglas Badiane, secretários municipais, o Presidente do Tracmar Trail Club de Marilândia, Eduardo Gerlin e população em geral.

Confira mais fotos na galeria na página principal do site!

Publicado em segunda-feira, 09 de abril de 2012

Atualizado em segunda-feira, 09 de abril de 2012