Obras de novas praças seguem a todo vapor

A prefeitura municipal de Marilândia já começou as obras de construção das duas novas praças na cidade. As obras estão sendo realizadas no Conjunto Habitacional Honório Passamani e em frente ao CEFAS. As novas praças devem proporcionar um novo espaço de lazer para a população marilandense.

De acordo com a Secretaria de Obras, as praças terão toda a infraestrutura para o lazer da população, incluindo gramado, calçamento, iluminação, bancos, lixeiras, além de mesas para jogos. As obras contarão ainda com um projeto de arborização, com as mudas em produção pela Secretaria de Agricultura. “O trabalho de construção desses espaços em Marilândia certamente tornará a cidade mais bela e vai proporcionar conforto e lazer ao dia-a-dia da população”, lembrou o prefeito Geder Camata.

Publicado em quarta-feira, 11 de abril de 2012

Atualizado em quarta-feira, 11 de abril de 2012