Melhor Idade de Marilândia mantém rotina de atividades diversificadas

O Centro de Convivência do Idoso em parceria com o CRAS de Marilândia vêm desenvolvendo inúmeras atividades para beneficiar a melhor idade que frequenta o local.

Todas segundas feiras das 13 horas às 16 acontecem atividades extras como, aula de pilates, recreações, aulas de dança, teatro, oficinas de artesanato, palestras sobre psicologia, saúde, religião, sexualidade e demais outros temas que envolvem esse grupo.

Além de movimentar essa turma, os encontros proporcionam ainda um momento de confraternização, durante o lanche da tarde, onde eles trocam ideias e debatem sobre o que estão vivenciando no dia.

Além das atividades extras, de segunda a sexta feira são oferecidas aulas de ginástica. O público é misto, e a quantidade varia de acordo com o dia.

Venha participar, procure o Centro de Convivência ou o CRAS e se informe sobre horários e atividades!

Publicado em segunda-feira, 23 de abril de 2012

Atualizado em segunda-feira, 23 de abril de 2012