Equipe Sub 13 estará representando Marilândia nas finais da Copa A Gazetinha

No último sábado, dia 21 de abril, a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura promoveu uma confraternização para comemorar o fato da equipe de futebol categoria sub 13 estar representando o município nas finais estaduais da Copa A Gazetinha de futebol infantil em Domingos Martins.

A competição será realizada entre os dias 27 e 30 de abril e esse é o segundo ano consecutivo que uma equipe de Marilândia consegue se classificar para as finais estaduais.

A confraternização foi realizada no Espaço Cultural logo após os jogos da Copa A Gazetinha onde os marilandenses enfrentaram a equipe do Território da Paz de Colatina. Os resultados foram os seguintes:

Categoria Sub 11: 4 x 1 para Marilândia

Categoria Sub 13: Empate de 2 x 2

Categoria Sub 15: Marilândia perdeu de 3 x 2

Segundo o professor Glauco Falchetto Bertoldi, os atletas estão ansiosos pela viagem e por realizarem uma boa campanha representando bem o município de Marilândia.

A equipe do município enfrenta no sábado a Desportiva as 15:20h , no domingo o Jaguaré as 15:20h e na segunda feira s equipe de Iúna as 9:20h. Se a equipe obtiver classificação nessa fase, jogará nas finais que acontecem no sábado dia 05 de maio, também em Domingos Martins.

Publicado em terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizado em terça-feira, 24 de abril de 2012