Escola Maria Izabel Falcheto comemora dia do livro com alunos e famíliares

A EMEF Maria Izabel Falcheto comemorou no último dia 20 de abril o Dia Nacional do Livro Infantil

Além da IV Mostra em Comemoração ao Dia do Livro, promovida pela SEMED, no dia 18 de abril,  próximo a Prefeitura Municipal, onde pais alunos e demais pessoas da comunidade tiveram a oportunidade de apreciar os trabalhos realizados pelas escolas municipais, a EMEF Maria Izabel Falcheto escolheu o dia 20 de abril para comemorar essa data tão importante do calendário escolar.

Com a finalidade de trazer as famílias à escola, organizou uma mostra para apresentar os trabalhos de nossos autores mirins. Estes deram ênfase à leitura, com apresentações de teatro, danças e paródias, através das produções dos próprios alunos.

As comemorações aconteceram nos dois turnos de funcionamento da escola. Sendo que durante todo o dia os trabalhos ficam a disposição dos alunos para apreciação.

Publicado em terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizado em terça-feira, 24 de abril de 2012