Prefeito de Marilândia assina ordem de serviço para calçamento de ruas em Sapucaia

Na última segunda feira, o prefeito de Marilândia Geder Camata esteve reunido com moradores do distrito de Sapucaia, lideranças comunitárias, secretários municipais, com os vereadores Silvano Dondoni e o Presidente da Câmara Adilson Regiani para assinar a ordem de serviço para o calçamento de três ruas do distrito.

O calçamento das ruas Imperial, Álvaro Carvalho e Aristides da Silva Moraes eram uma antiga reivindicação dos moradores e que agora o prefeito Geder torna realidade. A ordem de serviço foi assinada às 19 horas no Centro Comunitário de Sapucaia e contou ainda com a presença de representantes da empresa que irá executar os serviços.

As máquinas já estão no local dando andamento aos serviços. A previsão de entrega do calçamento é de 60 dias.

Publicado em quarta-feira, 25 de abril de 2012

Atualizado em quarta-feira, 25 de abril de 2012