Atletas de Marilândia estarão participando de etapa do estadual de karatê neste final de semana

Começa neste sábado (28) a II Etapa do Campeonato Estadual de Karatê. Atletas de todo o Estado, inclusive de Marilândia, disputam neste sábado (28) e domingo (29), as lutas que acontecerão no ginásio Castelão no bairro Maria das Graças com entrada franca para o público.

A abertura será no sábado às 10 horas com a apresentação dos alunos do Território da Paz. Durante a cerimônia de abertura serão apresentadas as equipes das 17 cidades participantes. Estarão presentes o prefeito de Marilândia Geder Camata, de Colatina Leonardo Deptulski, e de Pancas Luiz Pedro Schumacher. A expectativa é que um grande público compareça ao evento.

Marilândia participa da competição com um total de 23 atletas do núcleo de Karatê do município, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes. A competição conta com 105 categorias de luta. No sábado acontece a competição na modalidade katá (luta imaginária). No domingo, a partir das 8 horas, acontecem as lutas da modalidade Kumitê (combate). As premiações acontecem após as lutas.

A etapa é organizada pela Associação Colatinense de Karatê (ACK)

Publicado em quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atualizado em quinta-feira, 26 de abril de 2012