Jovens marilandenses juram a bandeira

A Junta de Serviço Militar de Marilândia realizou na última sexta feira, a solenidade de juramento a bandeira, realizada às 14h em frente ao prédio ente Prefeitura Municipal.

Em 2011, cerca de 120 jovens, incorporaram o serviço militar em Marilândia, lembrando que até os 45 anos, os reservistas possuem um compromisso com a nação e devem estar disponíveis, caso sejam solicitados.

Na ocasião a Secretária Responsavel da Junta, Rosária Betania Rodrigues fez um alerta aos jovens que ainda não se alistaram. “O prazo para o alistamento dos jovens que vão completar 18 anos em 2012 é até 30 de junho, após essa data será cobrada uma multa no valor de R$ 2,40”, lembrou Rosária.

A Junta Militar 357 é pertinente à Prefeitura e tem como função o alistamento e emissão de documentos relacionados aos serviços militares. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 11h00 às 17h.

Publicado em quarta-feira, 02 de maio de 2012

Atualizado em quarta-feira, 02 de maio de 2012