Festa de Marilândia promete animar a cidade neste fim de semana

A prefeitura Municipal de Marilândia está a todo vapor com os preparativos finais para a festa do 32º aniversário de emancipação política da cidade. O evento será realizado no próximo fim de semana, entre os dias 11 e 13 de maio, no espaço cultural, com entrada franca para a população.

A Prefeitura, organizadora da festa, está preparando toda a estrutura para receber um público record este ano. Duas atrações musicais de expressão nacional estão confirmadas para animar o evento: a dupla sertaneja João Neto e Frederico que se apresenta no sábado, e o grupo Jamil e Uma Noites que toca no domingo. Durante a programação ainda estão programadas, as bandas, Tremendões, Via Marte e Forró Arte que devem animar a sexta feira, Carlinhos Rocha, Karakaramba, no sábado e para fechar a festa no domingo, a dupla João Victor e Vinicius, e Banda Rota 27.

Além dos shows, haverá ainda, no domingo às 16 horas o Adrenalina Moto Show e uma bela exposição de orquídeas que estará acontecendo durante todos os dias da festa, no ginásio de esportes.

Venha se divertir!

Confira a programação: