Carnês de IPTU serão distribuídos nos próximos dias pelos Correios

A Prefeitura Municipal de Marilândia, através da Secretaria de Finanças estará realizando nos próximos dias a distribuição dos carnês de IPTU (Imposto Predial Urbano) para efetivação do pagamento no exercício de 2012. Os carnês serão distribuídos através dos Correios.

O pagamento poderá ser efetuado em cota única até 15 de junho com direito ao desconto de 10%. O contribuinte também poderá optar em efetuar o pagamento em três parcelas, com vencimentos em 15 de junho, 16 de julho e 15 de agosto. As efetivações dos pagamentos poderão ser feitos nas agências dos Banestes, Caixa Econômica, Banco do Brasil e casas lotéricas. O proprietário de imóvel que não receber o boleto em seu endereço poderá retirar a segunda via do documento no Setor de Tributação da Prefeitura.

O IPTU é um imposto incidente sobre as propriedades, edificadas ou não, residenciais ou não, situados no território do município, e que independente de sua localização não se destine à exploração agrícola, pecuária, extrativa vegetal ou agroindustrial. O imposto tem como finalidade obter recursos financeiros para os municípios, ajudando assim a crescer ainda mais o município de Marilândia.

Publicado em quarta-feira, 09 de maio de 2012

Atualizado em quarta-feira, 09 de maio de 2012