Prefeitura de Marilândia da inicio ao projeto de sinalização do trânsito

A Prefeitura de Marilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras deu inicio ao projeto de sinalização do trânsito no município. O projeto começou a ser elaborado em 2011 quando o prefeito Geder Camata recebeu a visita do Diretor Geral do DETRAN no ES, João Felício Scárdua, para discutirem sobre a sinalização. Na ocasião o diretor falou sobre a necessidade de o município elaborar seu projeto com sinalização pretendida, contemplando a Sinalização Horizontal/ Vertical, bem como a Sinalização Indicativa e Turística básica obedecendo a critérios técnicos de execução.

Já foram realizadas algumas pinturas de faixas de estacionamento e de pedestres e ainda serão pintadas faixas centrais e laterais, de estacionamento de carros e motos. Os trabalhos de sinalização do trânsito no centro da cidade continuam nos próximos dias.

Publicado em terça-feira, 15 de maio de 2012

Atualizado em terça-feira, 15 de maio de 2012